Pela sétima vez em oito edições, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) é a marca mais lembrada no Pop List, de acordo com pesquisa do Instituto Kantar para o jornal O Popular. Na noite desta terça-feira (27 de outubro), o Grupo Jaime Câmara realizou a cerimônia de premiação do evento, por meio de uma live no Youtube. O IEL ficou em 1º lugar entre as entidades de encaminhamento para estágio, com 20,8% de share of mind, seguido pelo CIEE (20,6%) e Estácio (3,5%), Pro Cerrado (2%) e Senai (1,9%).

 

“Esse reconhecimento do Pop List é muito importante para o IEL, inclusive reforçando o trabalho que fizemos em 2019 para reconsolidar a marca do IEL. Nesses 50 anos de IEL Goiás e 49 desenvolvendo estágio, já colocamos uma infinidade de alunos no campo de trabalho. O prêmio é um indicativo do caminho que estamos percorrendo o caminho certo”, afirmou o superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira (foto).

“Não podemos nos acomodar e sim buscar novas formas de oferecer um estágio de qualidade aos nossos clientes. Prova disso são os novos projetos que estamos desenvolvendo para estágio, como o estágio de inovação e pós-graduação”, destacou o superintendente.

Em 2020, o IEL Goiás tem muito a comemorar, pois completou 50 anos de experiência em inovar. Assim, estar em 1º lugar na cabeça dos goianienses quando se fala em encaminhamento para estágio, corrobora o maciço investimento em gestão e inovação para consolidar cada vez seu Programa de Estágio entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A liderança no ranking das entidades de encaminhamento de estágio, com 20,8% de share of mind, reflete a confiança e o reconhecimento dos clientes. 

“É uma honra para nós do IEL Goiás, receber novamente um prêmio tão importante e saber que continuamos como o primeiro nome que vem à cabeça dos goianienses quando se fala de encaminhamento para estágio. Quero parabenizar nossa equipe, que trabalha sempre pensando em oferecer novos modelos de estágio e aperfeiçoar o que temos”, salientou Tarciana Nascimento, gerente da área de Desenvolvimento Profissional do IEL Goiás.




Com Humberto Oliveira, superintendente, ao centro e com
Tarciana Nascimento, gerente da área de Desenvolvimento Profissional,
equipe de estágio do IEL Goiás comemora conquista do 7º Pop List

Receba novidades no e-mail

chat online